Segurança Electrónica

A segurança electrónica é uma das áreas do vasto mundo da segurança cada vez mais importante e que se ocupa da protecção de pessoas e bens. A sua contribuição para a diminuição do risco é feita, em grande parte, 24 h por dia, 365 dias por ano por equipamentos electrónicos nas diversas disciplinas, sendo as principais a protecção ao roubo, incêndio, controlo de acesso, gases, videovigilância, som e iluminação.

Tem a Redislogar a intenção de apresentar aos seus Clientes uma solução completa, versátil, inovadora e integrada com vista a aumentar a segurança das instalações nos diversos sectores de actividade. Para isso, a Redislogar conta com um corpo técnico e gabinete de engenharia, altamente especializados e com vasta experiência, adaptando as soluções às necessidades de cada Cliente. Cada projecto pode englobar todos os serviços que a Redislogar dispõem à disposição do Cliente como equipe de projecto, o desenvolvimento da solução, implantação da solução, formação equipa do Cliente e manutenção aos equipamentos.

A segurança electrónica tem vindo a ter grande relevância nos modelos de negócio dos nossos Clientes, nomeadamente nos planos de continuidade de negócio, minimizando o impacto por algum infortúnio.

Promovendo a relação com o Cliente após a instalação e com vista à manutenção da vida útil dos equipamentos e no cumprimento da legislação em vigor, a Redislogar promove junto dos seus Clientes, um programa de serviços de manutenção preventiva e/ou correctiva. Estas manutenções são asseguradas por uma equipa altamente qualificada e multidisciplinar.